FEIRA DE MATEMÁTICA, CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS DO MUNICÍPIO DE LEOBERTO LEAL (FEMMACI)

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizará no dia 14 de julho de 2023, a V FEIRA MUNICIPAL DE MATEMÁTICA, CIÊNCIAS E TECNOLOGIA. Todos estão convidados para prestigiarem o evento. A feira tem a finalidade de incentivar a atividade matemática, científica e tecnológica auxiliando, assim, na construção do conhecimento, promovendo o desenvolvimento da criatividade e da capacidade inventiva e investigativa nos alunos para despertar vocações.

LOCAL: SALÃO PAROQUIAL DA IGREJA MATRIZ CATÓLICA – CENTRO.

09h30min – Abertura oficial da V Feira Municipal de Matemática, Ciências e Tecnologias.

10 h – início das exposições e avaliações;

12h – 13 h – pausa para o almoço;

13h às 16h – finalização das exposições e avaliações.

Traga a sua família e venha prestigiar!