CURSO SOBRE EMISSÃO DE NOTA FISCAL DO PRODUTOR RURAL

O sistema de nota de produtor rural está sendo alterado para a Nota Eletrônica e, estar atualizado e preparado para tal mudança é indispensável para o bom andamento da comercialização dos produtos produzidos nas propriedades.

Buscando melhorar e levar o conhecimento aos agricultores de Leoberto Leal, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com o Setor de Blocos de Nota e o apoio técnico do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural proporciona o Curso sobre Nota Fiscal Eletrônica de Produtor, que será realizado nos dias 30 de janeiro de 2023, 10 de fevereiro de 2023 e 02 de março de 2023. Local e horário a confirmar. As Inscrições podem ser realizadas no setor de notas da Prefeitura Municipal.

Vagas limitadas!